Páginas

CINE SKY SD TERMINA DIA 27-02-2014

CINE SKY SD TERMINA DIA 27-02-2014


Na verdade a Sky já tinha anunciado esta mudança no final do ano passado e agora está colocando esta mudança para valer.

O motivo da mudança é muito simples, os canais Cine Sky em resolução SD não tem tantos assinantes para que esta mudança venha a provocar um prejuízo sério para a Sky, é bem o contrário.Os atuais assinantes do Cine Sky SD teoricamente podem pagar pelos novos pacotes de canais HD da Sky acrescentando o Cine Sky HD, o que provavelmente vai acontecer, compensando a perda dos assinantes da versão SD.
A Sky ainda vai presentear os antigos assinantes do Cine Sky SD com 15 filmes grátis no Cine Sky HD, só que tem que assistir até o dia 27 deste mês, além de descontar o valor do Cine Sky nos pacotes de quem vai perder os canais.Além disto a Sky vai conseguir dar um respirinho no satélite e compensar o espaço dos canais obrigatórios que ela é obrigada a carregar.
O último dia dos canais em SD é 27 deste mês de fevereiro,no entanto tem uma turminha que não está gostando nada desta história do fim dos canais Cine Sky SD.É a turma dos receptores piratas que tinha no pacote dos canais Cine Sky um diferencial para a venda de receptores piratas que abrem os canais do satélite Intelsat 11, sem o Cine Sky o satélite Intelsat 11 se torna um satélite com um pacote de canal fraco em relação ao StarOne C2.
A turma da pirataria da tv já está de luto, e como os canais HD da Sky nunca foram abertos, então entende-se que este é mesmo o fim do Cine Sky para os receptores piratas.

R1    
                        
AJUDE A MANTER O SITE - DOE QUALQUER VALOR .


2 comentários:

  1. E o cometa halley passa daqui a pouco com papai noel, povo comedia hoje ja é 03 de março e nada de parar de funcionar!

    ResponderExcluir
  2. 17 de março e está fora há alguns dias aqui....
    fiz nova busca e não acha mais nada de cinesky...

    ResponderExcluir

CS

Pesquisa avançada do Site