Páginas

CHINA LANÇARÁ SATÉLITE PRÓPRIO PARA OS RECEPTORES DA AMERICA LATINA - 31/03/2014


Um satélite para chamar de seu, é este o sonho das fabricantes chinesas de receptores de tv piratas e o pesadelo das operadoras de tv por assinatura, um sonho, ou pesadelo, que em breve irá se realizar. Isto por que asfábricas chinesas da região de Shenzen, onde estão
a maior parte dos fabricantes de receptores de tv piratas, resolveram se unir para financiar a fabricação e lançamento de um satélite para a transmissão de tv digital equipado com nada menos de 57 transponders Banda KU.


O projeto está orçado em 104 milhões de dólares e deverá ser custeado em 70% pelo governo chines e deverá ser lançado do Centro de Lançamento de Satélite de Jiuquan, no deserto de Gobi, a 1.600 km de Pequim já no início de 2015 e deverá ocupar uma posição orbital entre o satélite da Sky, Intelsat 11, que fica na posição orbital 43W, e o satélite Amazonas, que fica na posição orbital 61W.

Mais um grande problema da operação do satélite para tv pirata a ser lançado pelos chineses é que eles não tem permissão de operar um satélite nesta posição orbital.

Alheios à ilegalidade da operação de tal satélite, as principais marcas de receptores piratas para a América Latina já prometem mais de 200 canais HD neste novo satélite e também os 5 canais 4K que devem ser lançados pela NET no próximo ano.

Do outro lado desta mega operação da pirataria da tv por assinatura estão as associações de combate à pirataria da tv por assinatura, como a ABTA e a Aliança contra a Pirataria da TV por Assinatura, que também já planejam uma operação nunca vista para impedir que este satélite entre em operação.

Elas pretendem derrubar o satélite de sua posição órbital, lançando um objeto ao espaço para entrar em rota de colisão com o satélite pirata, a ideia é que este objeto seja lançado a bordo de um foguete Ariane 5, a partir da base espacial de Kourou, na Guiana Francesa.

Será uma verdadeira operação Guerra nas Estrelas sobre os céus do Brasil.


"Eu ( postador ) particularmente dúvido" , mas vale a informação do que rola por ai

Read more: http://gps.pezquiza.com/satelite/receptores-piratas-terao-satelite-proprio-para-a-america-latina/#ixzz2xaRYMbVD



R1      
                        
AJUDE A MANTER O SITE - DOE QUALQUER VALOR .


0 comentários:

CS

Pesquisa avançada do Site