Páginas

Assinantes da Claro TV ameaçam deixar operadora com saída do Esporte Interativo



Com a notícia da saída do Esporte Interativo do line-up da Claro TV, telespectadores do canal passaram a criticar a operadora e a ameaçar o cancelamento de suas respectivas assinaturas, segundo o Comunique-se.



O espaço em que as críticas pela decisão mais têm sido publicadas é a fan page da programadora. Não importa o tema que a equipe de mídias sociais da Claro divulga, fãs do Esporte Interativo marcam presença nos comentários. Foi o que ocorreu, por exemplo, em todos os posts divulgados desde a segunda-feira (20). Para a cobrança por parte dos internautas, a hashtag #SemEIsemClaroTV vem sendo propagada.

"Se o Esporte Interativo sair da grade, cancelo minha assinatura no outro dia!", publicou o internauta identificado como Alexandre Russo. "Sem Esporte Interativo, sem Claro TV, enfatizou Matheus Acácio. "Se cancelar o Esporte Interativo vai ser um tiro no próprio pé, vai perder milhares de assinaturas", escreveu João Gabriel Jesuíno Lacerda. Ao menos pela fan page, a operadora não respondido às reclamações.


0 comentários:

CS

Pesquisa avançada do Site