Páginas

DICA - SOLUÇÃO PRA TER QUALQUER PONTO DE SUA CASA UM PONTO DE REDE "Internet" SEM FICAR PASSANDO CABOS

Quer conectar seu azamerica, azbox ou outro receptor com rede ethernet RJ45 acha complicado ficar passando cabos por
toda casa, tem uma solução tão boa quando ficar passando os cabos de Rede.

O que este Produto Faz
O adaptador powerline TL-PA211 aproveita a rede elétrica da sua casa para transmitir dados simultaneamente com energia elétrica. Isso significa que, não é necessária a instalação de novos cabos, os usuários podem simplesmente plugar o TL-PA211 em uma tomada existente e instantaneamente uma infraestrutura de rede é estabelecida. Com alta velocidade de transferência de dados em taxa de até 200Mbps, os usuários podem aproveitar streaming de vídeo em alta resolução, jogos on line, VoIP ou outras tarefas de trabalho e lazer que requerem alta banda de conexão.

Design Super Compacto
Com seu design ultra compacto, o TL-PA211 da TP-LINK é muito menor do que a maioria dos outros produtos powerline com velocidade 200Mbps. Com apenas 30 milímetros de espessura e alta qualidade, elegante cor white piano, pode acoplar-se facilmente em frente a qualquer tomada elétrica.

Até 200Mbps, e 300 Metros.
Com a avançada Tecnologia HomePlug AV, o TL-PA211 oferece aos usuários estabilidade e alta velocidade de transferência de dados a 200Mbps através de uma linha de até 300 metros. Com QoS incorporado e uma poderosa criptografia AES, o TL-PA211 é uma grande escolha para conectar todos os dispositivos compatíveis por toda a casa, desde computadores e consoles de jogos até set-top box  para IPTV a impressoras e discos rígidos NAS.

Design Twin Pack (Par)
Uma conexão PLC (powerline) é estabelecida pela transmissão de dados entre duas tomadas através da rede elétrica cabeada, por isso, é necessário utilizar dois adaptadores plugados nas duas tomadas para completar a rede. Com o design twin pack, o kit starter é ideal para novos usuarios que estão estabelecendo sua primeira rede PLC, ou experientes usuários que querem expandir suas redes.

Botão Pair (Parear) para Fácil Segurança de Rede
Simplesmente pressionando o botão Pair nos adaptadores, os usuários podem configurar sem complicações uma rede Powerline em poucos minutos, completando com a criptografia AES de 128 bits a segurança da rede e proteção de dados.
É simples assim!
1. Plugue o adaptador em uma tomada elétrica
2. Conecte o dispositivo via cabo de rede no adaptador
3. Pressione os botões de criptografia - e está feito!
Recursos
Compatível com o padrão das tomadas domésticas, alta velocidade de transferência de dados, suficiente para streamings de vídeos em alta definição
Super compacto com novo design, acopla-se completamente na frente de qualquer tomada
Twin Pack (par) ideal para iniciar uma rede powerline
Sem novos cabos, usa os cabos elétricos já existentes
Até 300 metros de alcance cruzando paredes e pisos através do circuito elétrico da casa para uma melhor performance


Fácil operação Plug and Play, sem a necessidade de configurações
                                                          Pagina Inicial

2 comentários:

  1. comprei e me lasquei,osinal alcanca nem 10 mts...nao recomendo.

    ResponderExcluir
  2. comprei e me lasquei,osinal alcanca nem 10 mts...nao recomendo.

    ResponderExcluir

CS

Pesquisa avançada do Site